(02-10-2025, 04:51 PM)NilsDN Skreiv:(02-10-2025, 03:38 PM)papajoão Skreiv: Então entende-se que para jogar em nível de elite, ele deve mostrar um nível mais alto do que no OBOS, e isso é correto. Ser o melhor no OBOS é como ser o anão mais alto do circo, especialmente no ano passado, quando poucas equipes apresentaram algo que valesse a pena, mas eu definitivamente acho que ele pode ter um bom desempenho no ES.
Então, eu também acredito que Borch pode...atuar...no nível da Elite Series. Afinal, é lá que ele mais toca.
Eu ainda acho que ele deveria ser promovido. Depois de um começo difícil, a OBOS do ano passado foi uma marcha de desfile. Acho que sua falta de velocidade é seu ponto mais fraco. Ele não sofreu muita pressão no OBOS ano passado, mas acho que terá mais dificuldades neste ano.
Agora, eu basicamente gosto de Borch como pessoa. Eu só acho que o lateral direito Borch não é bom o suficiente. Acho que é uma pena, mas é isso que quero dizer...
Para mim, foi bom quando ele voltou depois de quase 2 anos afastado por causa de uma lesão. Ele mostrou coragem na luta contra o rebaixamento. Assistências importantes contra Ilic. A versão que vimos no OBOS, infelizmente, não era boa o suficiente para a metade superior da Eliteserien. Na verdade, acho que Borch teria se beneficiado muito se tivesse jogado em outro lugar e se concentrado em seu próprio futebol. Sinto que há muita agitação aqui. O jogador que voltou, o jogador do clube, aquele que perdeu o pênalti importante, que se tornou capitão e foi promovido novamente. Acho que ele se beneficia de jogar em um clube, pelo menos por um período, onde ele é um pouco mais anônimo.
Pelo que eu entendo, e é bem possível que eu esteja entendendo errado, temos ambições maiores do que apenas sobreviver na Eliteserien. Não estou dizendo que vamos ganhar uma medalha no primeiro ano, mas os jogadores que trouxermos devem estar em ascensão. Certamente. Nesse cenário, Borch se torna um pouco ruim. Há muito pouco ritmo aí. Isso não é o mesmo que ele ser completamente inútil. Ele claramente não é. Mas também não acho que ele seja o mesmo jogador que era antes da lesão.
EDIT: Visstnok oversetter Google Translate, som er satt til å automatisk oversette sider på norsk, automatisk det jeg skriver selv på norsk! For en dum ting.
É mais importante morrer como herói do que viver o suficiente para se tornar um vilão. As galinhas amarelas de Romerike pagaram com o rebaixamento a deificação de um jogador que era bom com os ultras e péssimo com a bola. Mas acho que essa lesão atual realmente o tira dos planos, então temos que olhar para frente e esperar os novos jogadores que chegam para elevar o nível da defesa.